sábado, 22 de maio de 2010

DUDU SURITA


Eduardo Jan Harry Skoldberg Surita.




Na verdade, eu sei que você me acha , só “ uma das suas fãns “ , mas eu nunca vou perder a minha insperança, de te conhecer. Te “ conheci “ , bem antes de você virar colirio, em um site, que nem lembro mais qual é o nome, mas que vai ficar marcado pra sempre no meu coração, esse site, eu acho, que é um blog, sobre o Pânico. Descobri esse site, entrando no GOOGLE, pra pesquisar umas coisas sobre o PÂNICO NA TV, e eu já gostava do papel do seu pai, no PÂNICO, e descobri, que o sobrenome dele era SURITA. Quando desobri, comecei a procurar, coisas sobre o nome SURITA, e descobri, que ele tinha dois filhos, o EMILIO e o EDUARDO, procurei muitas fotos , sobre vocês dois, achei o Emilio um gato, mas quando achei uma foto sua, meus olhos brilharam, e o meu coração se apaixonou. Quando isso aconteceu, procurei muitas coisas sobre você, e descobri, que você era um paulista, normal, como todos os outros, mas você era uns 4 ou 5 anos mais velho que eu . Fiquei um pouco triste, mas resolvi guardar segredo sobre esse amo platônico. Agradeço muito a uma “amiga”, cujo o nome seja Thamires Gomes, pois ela me amostrou uma foto sua no celular dela, depois um tempo, e graças à ela, lembrei de você. Na verdade, eu não tinha te esquecido, mas tinha tipo tinha relembrado de você. Olha,eu sempre sonho com você, na verdade, com nós dois. E eu queria muito, que você me respondesse no Twitter, mas você nunca me responde. Tenho várias FC, mas eu sei, que o seu Twitter verdadeiro é o @eduardosurita. Vejo todas as Twittcams que você faz, peço sempre pra você me mandar um beijo, ou me mandar um oi, ou fazer um L pra mim, mas você nunca me responde. Quando eu vejo, que você faz uma letra , ou manda um beijo pra alguém, me sinto rebaixada. Para falar a verdade, você já me mandou um beijo, pela twitcam, mas eu sempre peço outros, e você nem me manda, nem me responde no Twitter. Dudu, você deve me achar “uma das suas fãns”, e eu sou , mas sou uma FÃ, alucinada por você, e faço tudo por você, como diz uma música : EU MATO E MORRO POR VOCÊ!

Beijos, Letícia Pereira Surita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário